sexta-feira, 30 de junho de 2017

XI Conferência Municipal de Assistência Social de São Jose do Rio Preto

O FMTSUAS de SJRP marcou presença na XI Conferência Municipal de São José do Rio Preto.
Entregamos aos participantes informativo com orientações sobre a obrigatoriedade da publicação das deliberações das conferências pelos Conselhos da Política de Assistência Social das três esferas. Ainda no mesmo documento, apresentamos as pautas aprovadas no Encontro Estadual das(os) Trabalhadores do Suas, ocorrido aqui, em nossa cidade.
Aproveitamos o momento da Conferência, para elaborarmos moção de recomendação para Fund. Vunesp para publicação do resultado final e para Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto solicitando a homologação do concurso público aberto para preenchimento de vagas de Assistente Social, Psicólogo e Educador Social. O sentimento de grande parte dos candidatos é de muita incerteza quanto ao andamento do referido concurso público.
Por fim, articulamos junto aos trabalhadores a escolha de duas profissionais, titular e suplente, para representação dos trabalhadores na Conferência Estadual de Assistência Social, que ocorrerá nos dias 03, 04 e 05 de outubro em Águas de Lindóia.
Seguimos enfrentando o marasmo provocado pelo cenário político nacional, mobilizando nossos colegas para defender as conquistas do Sistema Único de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário